sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um pouco de tudo.

Olá!
Bem, para aqueles que tem um blog, vocês irão me entender quando eu disser que é difícil iniciar um. Para aqueles que não tem, eu explico melhor: É estranho. Sim, é estranho. Você não sabe se deve ou não falar sério demais ou ser gentil demais: tudo para conquistar os leitores, certo? Errado. Antes de mais nada você deve se convencer de que o blog é algo que transparece sua vontade e personalidade. Tenho que confessar: Isso é difícil. Faz muito tempo que tenho vontade em criar blogs mas, com essa vontade, também surgem incertezas e dúvidas.
Não obstante minha fragilidade em produzir textos, eu resolvi fazê-lo com o propósito de esvaziar minha mente: preciso extravasar todas essas ideias e comentários que ficam flutuando na minha grande massa cinzenta.

Assim sendo, Amostra grátis: Um pouco de tudo é um título bem claro: Falarei um pouco - e fique claro que ás vezes meu pouco é muito pouco e meu pouco é muito - de tudo que eu conheço. As vezes falarei de tv, comida, política, futebol, pessoas, escola,família, sentimentos, eventos, tecnologia, história etc. Será minha coluninha apertada na internet, em que dividirei histórias do meu cotidiano e dos acontecimentos que o rodeiam.

Muito mais que falar do goleiro Bruno e da final da Copa do mundo (tenho que confessar, não falam de outra coisa na tv e na internet!), irei apenas expor, em pequenas amostras, minha opinião sobre tais. :)

Enfim, espero que você volte e me conheça um pouco mais através do
meu universo.

4 comentários:

  1. Muito bem! Falou bonito!
    Estou a espera dos proximos textos e resultados!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei que você poderia escrever um ótimo blog.
    Quero só ver o que vai sair aqui.
    Bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Nooides!
    Boa sorte!
    Iniciar um blog não é fácil, mas nos liberta, acredite!
    Vou acompanhar daqui! *-*
    Beeijos, te amo!

    ResponderExcluir